quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Valorizando meu tempo.

Não sou um personagem de Almodóvar,
Fellini,
Woody Allen.
Mas, permito-me essa embriaguês.
Pinto meu futuro com ascendência realista,
Quase larguei minha doçura, meu fôlego vital,graciosa passionalidade.
O que salta aos olhos é válido e justamente é onde vou afogar-me,
Desculpe-me tempo, você pode continuar sua trajetória, se eu parar um pouco e agarrar-me nas asas de um anjo, mesmo com medo de altura, vendarei os olhos e sentirei a falta do que apreciei e não do que por medo, teimosia ou seja qual denominação poderia vir a ter, eu deixaria passar por entre meu coração e fugir pelas mãos.
Os minutos estão sendo contados,
Viverei um por um, com todo desejo possível.
Isso é tecer meu roteiro, dirigir minha criação, viver meu espetáculo.
Se tiver que chorar, chorarei.
Se tiver que sangrar de saudades, curarei as feridas com prazer.
Mas, não ficarei pondo meus dias em dúvida.
Sou criadora do meu tempo.

Bruna Sousa

Nenhum comentário: