sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"À noite, Anônimos"

Meu caro amigo JG, se você não tivesse escrito este texto, certamente eu teria escrito...
Faço das tuas palavras à tradução do meu breve momento.


'À noite, Anônimos'
Eu precisava mesmo de uma injeção de ânimo.
Enlouquecer um pouco, perder o controle, [correr], mergulhar!
Do fundo do poço trouxemos à luz uns segredos que soltamos no ar.
“Não importa o fato de ainda sermos anônimos”.
“Amanhã de manhã vou partir... não sabemos nem como nem onde nem quando nossas histórias distintas [novamente] irão se cruzar”
Restou aproveitar o momento,
Dar um gelo no tempo e se entregar.
Registrar cada gesto e sorriso e beijo e abraços.
Aprender novos passos.
“Eu nem sei dançar!”
“Não importa o fato de ainda sermos anônimos”.
“Eu precisava mesmo perder o controle”.
“De uma injeção de ânimo”.
“Não quero acordar”.
By JG.
Postado por Bruna Sousa.

Nenhum comentário: