segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E eu vou lá...

Um horizonte de mudanças está em minhas mãos.
O coração palpita a todo vapor.
Cheiro de livro novo que contém uma estória cheia de surpresas.
Não tenho como prevê o que me espera, o que vou descobrir, sentir, conhecer...
Mas, dou licença para o acaso se manisfetar em minhas novas horas e surpreender o desejo.

Talvez seja bom,talvez não.

Contudo, será renovador.

Tenho a sensação que em meu corpo o sangue deu lugar a ansiedade,

A cabeça virou um cometa.

Confesso que estou com um certo medo transitando entre os meus pensamentos, mas quem em minha vida se faz presente sabe exatamente as razões.

Aliás, quero expressar todo meu amor e gratidão por todos os que me deram carinho, paz e compreensão.

Tenho sorte por ter cada um em minha vida e reconheço o quão importante é para mim a intensidade dos laços que formamos.

Quando eu vou voltar?

Vai depender do tamanho da estrada,

Pode ser que eu canse no meio do caminho ou que a estrada me leve para o infinito.


Quem vai saber?
Uma hora vou ter a resposta, mas até lá a única certeza é que vou rumar.
E como companhia levo na bagagem do meu coração aqueles que eu amo( família e amigos), e toda a disposição possível.

Bem, o cronômetro foi disparado.

Se alguém por mim perguntar, diz que eu fui logo ali conversar comigo mesma.


Deixo meu até breve recheado de saudades.

Bruna Sousa

Nenhum comentário: